sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Atleta da rede municipal se classifica para o Norte/Nordeste de Atletismo

Imperatriz - A aluna/atleta Fabrícia Silva (Foto), da Escola Municipal Afonso Pena, localizada no Povoado 1.700, Zona Rural de Imperatriz, foi classificada para representar o estado do Maranhão no Troféu Norte/Nordeste Sub-16 de Atletismo. Competição será realizada em Fortaleza, capital cearense, neste fim de semana, dias 1º e 2 de setembro.

Bicampeã dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), com apenas 15 anos, a aluna estuda o 9º ano do Ensino Fundamental. Considerada a grande revelação do atletismo maranhense nos últimos tempos, a jovem vai disputar as provas de 75 metros rasos, 250 metros rasos, revezamento 4 x 75 feminino no campeonato interestadual.

Vale lembrar que essa competição não é escolar e Fabrícia conseguiu índice para o Norte/Nordeste Sub-16 de Atletismo na disputa do Campeonato Maranhense da modalidade, realizado em São Luis. 

Fomos para o Maranhense Sub-16 no início do mês e a Fabrícia conseguiu índice para o Norte/Nordeste”, enfatizou Alberto Júnior, professor de Educação Física da Escola Afonso Pena e treinador da jovem atleta.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário