terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sampaio terá mudança no meio campo e Andrey está recuperado

Goleiro Andrey já treina normalmente.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Dando continuidade a preparação para um novo confronto direto contra o rebaixamento no Brasileiro da Série B, o técnico do Sampaio Corrêa, Paulo Roberto Santos, já sabe que terá que fazer no mínimo uma alteração na equipe. O volante Adilson Goiano foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática.

Para o seu lugar o nome a ser escolhido deverá ser o de Willian Oliveira, que inclusive era o titular da função antes de Goiano assumir o posto. Outras opções para o homem de marcação no meio-campo seriam César Sampaio e Silva, mas aparecem com chances remotas em relação a Willian. Existe, também, a chance de uma segunda mudança na formação tricolor. O goleiro Andrey se recuperou desde a semana passada de uma lesão no ombro, vinha recupeando a forma física e está à disposição do técnico Paulo Roberto Santos. Em seu lugar o gaúcho Gustavo Busatto vem atuando.

O último treinamento do Sampaio em São Luís será na manhã desta quarta-feira (29), no estádio Castelão. No mesmo dia, à tarde, o Tricolor embarca rumo a Maceió. Na cidade alagoana a equipe ainda tem uma atividade na tarde de quinta-feira, no CT do CSA.

O Sampaio enfrenta o CRB, na sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário