segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Após empate fora de casa, Sampaio quer vitória diante do Guarani

Jogadores do Sampaio treinam visando os dois próximos jogos em casa.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Na zona de rebaixamento da Série B, com apenas 17 pontos e ocupando a vice-lanterna da competição, o Sampaio tem no returno uma esperança de recuperação. Na primeira rodada, o Tricolor empatou fora de casa contra o Coritiba (0 x 0) e agora encontra na tabela uma boa chance de reação.

O Tricolor fará dois jogos seguidos em casa e caso alcance a pontuação máxima nas partidas contra Guarani (18) e Vila Nova (21), pode inclusive deixar a zona de rebaixamento. Com 17 pontos, caso vença os dois jogos, o Sampaio alcançará os 23 pontos, e ultrapassaria o primeiro time fora, o Brasil de Pelotas, que soma 22 pontos. Para isso se concretizar, além de vencer seus dois jogos, o Sampaio precisa que o Brasil de Pelotas perca seus dois jogos.

Outro detalhe curioso que a tabela apresenta neste começo do segundo turno é que após esses duelos seguidos em casa, o Sampaio terá partidas consecutivas contra adversários diretos na zona da degola. Os tradicionais jogos de seis pontos.

Logo após os duelos no estádio Castelão, contra Guarani e Vila Nova, o Sampaio vai a Belém para duelar contra o Paysandu e segue para Maceió para visitar o CRB. Depois da partida fora, recebe o Brasil de Pelotas, em São Luís. Todos os adversários brigam neste momento para escapar do Z-4.

Para o próximo compromisso, diante do Guarani, os atletas bolivianos iniciaram trabalhos na segunda-feira. A partida diante do time alviverde será realizada no sábado, às 19h, no estádio Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário