terça-feira, 14 de agosto de 2018

Após conseguir liminar na Justiça, Eloir acerta com o Sampaio

Eloir já treina com a camisa do Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida.)
São Luís - Expoente da meteórica ascensão do Sampaio no cenário nacional, o meia Eloir está de volta à Bolívia Querida. O jogador conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho, se desvinculando do MAC e já se apresentou ao Tricolor. Nas suas primeiras palavras Eloir chamou atenção para o crescimento estrutural do clube em relação ao período que esteve no Sampaio Corrêa. – “Estou feliz por ter voltado. Mudou muita coisa estrutural em quatro anos dentro do Sampaio. Fico feliz que dentro desse período o Sampaio tenha progredido. Volto em um momento importante. Ainda faltam algumas coisas judiciais a serem resolvidas, mas assim que resolvidas espero está à disposição” – disse.

Eloir também contou como é vestir novamente a camisa do clube que mais marcou sua carreira. O meia não escondeu o sentimento quando foi falar do Sampaio. – “Quando eu sai daqui deixei as portas abertas. A torcida reconheceu meu trabalho e fico muito feliz. Onde eu passo vejo reconhecimento. A torcida sempre soube da minha dedicação e do carinho e do amor que tenho ao clube. Vivi muitos anos da minha vida dentro desse clube. É muito bom voltar hoje ao Sampaio. Foi o clube que projetou, me abriu as portas, sou muito grato a instituição, tenho um carinho grande e espero juntos com meus companheiros ajudar e tirar o time dessa situação” – afirmou.

Sobre a questão física, Eloir disse que vinha fazendo trabalho a parte deste que o Imperatriz, seu último clube, fechou suas atividades na temporada. O jogador disse, ainda, que deixa a cargo da comissão técnica, mas conta que se for possível já quer jogar neste sábado, contra o Guarani. – “Eu já estava mantendo a forma desde quando eu parei no Imperatriz. É claro que há um pouco de desgaste, mas eu deixo isso para nossa preparação física. Quero ficar 100%. Se o professor (Paulo Roberto) precisar, eu quero ir já para próxima partida. Espero poder ajudar o Sampaio. Respeitando todos os meus companheiros eu vim aqui para jogar e ajudar” – contou.

Eloir conseguiu liminar de ruptura de contrato com o MAC na segunda-feira (13) e no mesmo dia se apresentou ao Sampaio. O Tricolor aguarda os trâmites judiciais se encerrarem para assinar um contrato com o atleta.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário