terça-feira, 7 de agosto de 2018

Com suspensos e possibilidades de estreias, Sampaio treina visando o Coritiba

Sampaio treina forte para enfrentar o Coritiba.
(Foto: Lucas Almeida.)
São Luís - O Sampaio Corrêa não tem muito tempo para ficar se lamentando. Após derrota em casa para Criciúma (1 x 0), na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do tricolores se reapresentaram na manhã de segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira. A equipe boliviana se volta agora para o primeiro compromisso do returno da Série B, diante do Coritiba, fora de casa, na sexta-feira (10).

Para a partida o Sampaio não terá dois jogadores por conta de suspensão automática. O volante Diego Silva e o lateral-direito Marcelo receberam o terceiro amarelo e estão fora do duelo contra o Coxa. Em contrapartida, o Tricolor deverá ter as voltas dos laterais Bruno Moura e Alyson. O primeiro realizou exames para confirmar a cicatrização da lesão. Já Alyson se recuperou de uma virose e já está treinando. 

O técnico Paulo Roberto Santos deve começar a contar ainda com jogadores que foram contratados recentemente, mas ainda se condicionam fisicamente. Caso do zagueiro Rogério, dos volantes Jocinei e Adilson Goiano. O lateral-esquerdo Julinho que cumpriu uma suspensão quando ainda jogava pelo Caxias também fica disponível. 

Enquanto o Sampaio ocupa a 19ª colocação, com 16 pontos, o Coritiba, próximo adversário, é o 8º, com 28 pontos. Coritiba e Sampaio Corrêa, jogo da 20ª rodada, acontece na sexta-feira (10), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário