quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Sampaio empata em casa e ver jejum sem vitórias aumentar

São Luís - Sobrou transpiração no duelo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova-GO, no Castelão, na noite de terça-feira (21). Mas faltou muita, muita criatividade. O jogo justificou o mau momento que as duas equipes vivem - apesar da distância entre elas na tabela. Ruim para o Tigre, que se afasta do G-4, pior para o Tubarão, que se afunda ainda mais na zona de rebaixamento. Agora já são 12 jogos sem vencer no Brasileiro da Série B.

1º tempo
Foram poucas oportunidades, mas o Sampaio Corrêa se saiu melhor. Apesar da dificuldade em criar boas jogadas, o time da casa conseguiu ao menos três boas chances, sendo que, em duas delas, o goleiro Mateus Pasinato falhou bisonhamente. Já o Tigre só assustou uma vez, no primeiro minuto de partida, em conclusão de Maguinho.

2º tempo
O Tricolor voltou melhor, mas não conseguiu traduzir a atuação em bola na rede. O goleiro Mateus Pasinato, que não fora bem nos 45 minutos iniciais, passou a salvar o Vila em várias oportunidades, principalmente nas conclusões de longe de Jocinei, que arriscava de onde a bola chegasse. No fim, Juninho ainda teve excelente chance, mas livre, na marca do pênalti, isolou.

Com o empate em 0 x 0, o Sampaio permanece na Zona de Rebaixamento, com 18 pontos, ocupando a 19ª colocação. O Vila Nova-GO perdeu uma posição, caindo da 8ª para a 9ª posição, com 32 pontos.

Próximos jogos
O Sampaio volta a campo no sábado (25), quando enfrenta o Paysandu, em Belém. Já o Vila Nova faz o clássico goiano, contra o Goiás, no mesmo dia. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário