quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Sampaio realiza último treino nesta sexta, em Belém, pare enfrentar o Paysandu

Técnico do Sampaio, Paulo Roberto Santos.
(Foto: Lucas Almeida.)
São Luís - Após dois jogos em casa e, apenas, 1 ponto conquistado, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para o jogo de sábado, contra o Paysandu, em Belém, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time treinou na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão, com portões fechados, última atividade antes da viagem com destino a capital paraense. Lutando para sair da incômoda posição que ocupa na Série B (19º colocado), o Tricolor pode manter a mesma formação que iniciou o último jogo, no empate em 0 x 0, com o Vila Nova-GO, no último sábado, em São Luís. A partida contra o Paysandu está sendo considerado um jogo de 6 pontos, já que a equipe paraense é a primeira fora da Zona de Rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com 25 pontos, 7 pontos à frente do Sampaio.

Em relação ao jogo passado todos os titulares estão disponíveis e, além disso, o Sampaio conta ainda com voltas de atletas que podem ser boas opções para o técnico Paulo Roberto Santos. O volante Willian Oliveira cumpriu suspensão e está relacionado. Outro nome que aparece como opção é Eloir, que teve rescisão com o MAC publicada no BID e deve ser regularizado nesta quinta-feira. Já Danielzinho, que se recuperou de lesão muscular, ainda não enfrenta o Paysandu por opção da comissão técnica.

O departamento médico conta, ainda, com alguns jogadores que estão em fase final de recuperação. Caso do atacante Misael, do zagueiro Joécio, do volante Diego Silva e do lateral Alyson Vinícius, este com uma entorse no joelho. Os três últimos eram titulares quando se machucaram.

O Tricolor tem agendado ainda um último treinamento antes do confronto já em Belém-PA. A atividade acontece na tarde desta sexta, no CT do Remo, quando o técnico Paulo Roberto deve anunciar o time titular. Paysandu e Sampaio se enfrentam no sábado (25), a partir das 16h30, na Curuzu, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário