terça-feira, 14 de agosto de 2018

Inter atropela o Fluminense em pleno Maracanã

Rio de Janeiro - Com 2 gols de Nico Lopez (22' e 45') e Jonatan Alvez (38'), todos na primeira etapa, o Internacional de Porto Alegre, goleou o Fluminense por 3 x 0, na noite de segunda-feira (13), jogo que fechou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No início do jogo, o Fluminense até fez frente ao time gaúcho, onde Marcos Júnior perdeu um gol, quando o jogo, ainda estava empatado. 

Aos 22 minutos do 1º tempo, Nico Lopes recebeu livre, pela esquerda, e chutou cruzado, vencendo o goleiro Júlio César, fazendo 1 x 0, Inter. Aos 38, o lateral direito do Fluminense, Gilberto, falhou e Igor aproveitou para cruzar e Jonatan Alvez, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede tricolor, ampliando o placar para 2 x 0. Quando se imaginava que o placar não mudaria mais na primeira etapa, o zagueiro Digão falhou em cruzamento da direita e, Nico Lopes, aproveitou a sobra para chutar sem chances para Júlio César, fechando o placar em 3 x 0.

No 2º tempo, o Fluminense tentou diminuir, teve duas bolas na trave, mas o placar não mudou. 

Com a vitória, o Inter assumiu a 3ª colocação, com 35 pontos, dois atrás do Flamengo (37) e três atrás do líder, São Paulo (38). Veja a classificação completa acessando o link: https://www.futebolinterior.com.br/placar

Próximos jogos
O próximo adversário do Fluminense será o América-MG, dia 19, no Independência, às 19h. Já o Internacional receberá o Paraná, no Beira Rio, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário