terça-feira, 21 de agosto de 2018

Handbeach tem inscrições prorrogadas até o dia 28 de agosto

Imperatriz - A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), decidiu, na segunda-feira (20), pelo adiamento das inscrições e do início das competições da  modalidade de Handbeach, dos "Jogos na Areia", evento que faz parte das competições esportivas que estão sendo realizadas na Praia do Cacau, durante o veraneio.

De acordo com o que foi definido pelo coordenador geral do evento, Pedro Antônio Filho, em consenso com a secretária Greycivane Lindoso, titular da Sedel de Imperatriz, as inscrições para o Handbeach, que terminam nesta terça-feira (21), foram adiadas para dia 28 de agosto. O Congresso Técnico, que seria realizado nesta quarta-feira (22), foi adiado para dia 29, enquanto que as disputas, que seriam de 24 a 26, também foram prorrogadas para 31 de agosto a 2 de setembro.

O motivo do adiamento foi a pedido dos próprios professores, que estão envolvidos na realização dos Jogos Escolares Maranhenses 2018 (JEMs), em São Luís, agora com a categoria infanto, modalidades coletivas.

O Handbeach é a penúltima competição dos "Jogos na Areia". Já chegaram a final as competições de Vôlei de Areia, Futevôlei. Na quinta-feira da próxima semana, chegará ao fim a modalidade de Beach Soccer e no dia 2 de setembro acontece a última disputa, que é a Travessia do Rio Tocantins.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário