terça-feira, 21 de agosto de 2018

Marília perde no tempo normal, mas conquista título nos pênaltis

Garotos do Marília comemoram conquista do título.
(Foto: Reprodução)
São Luís - Marília/UBJ e Sampaio Corrêa decidiram, em duas partidas, o titulo do Campeonato Maranhense Sub 19, competição que da vaga para a Copa São Paulo de Juniors, em janeiro, no estado de São Paulo.

No primeiro jogo, em Açailândia, no estádio municipal Pedro Maranhão,  o Marília/UBJ derrotou a equipe da capital pelo placar de 3 x 1 e abriu uma boa vantagem. No jogo da volta, no último domingo (19), no estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio devolveu o resultado, com o mesmo placar, o que levou a decisão do título para as cobranças de penalidades máximas, onde o Marília/UBJ levou a melhor, ao vencer pelo placar de 4 x 2.

Com a conquista do título, o Marília carimbou seu passaporte para ser um dos representantes do Maranhão (o outro é o Comercial) na Copa São Paulo de Juniors, em janeiro de 2019. A diretoria e comissão técnica do Marília vão ter tempo de preparar a equipe e observar a necessidade de reforços para que o time faça uma boa campanha e representante bem o estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário