sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Flamengo vence o Vitória e Atlético Mineiro fica no empate com o Vasco

Dourado, Diego e Paquetá comemoram gol da vitória.
(Foto: Globo.com)
Rio - Mais de 50 mil torcedores assistiram a vitória do Flamengo, por 1 x 0, gol de Diego, no 1º tempo, sobre o Vitória, da Bahia, na noite de quinta-feira (230, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time carioca mandou no jogo, teve mais posse de bola e criou várias oportunidades. Na primeira etapa, antes do gol, o Flamengo chegou a assustar o goleiro baiano com Vitinho que chegou a acertar a trave e Henrique Dourado, que perdeu duas chances. Na segunda etapa, Lucas Paquetá chegou a perder um gol, ao tentar dar uma cavadinha, mas a bola passou a direita da trave. Marlos Moreno foi outros, que ao passar por 4 marcadores, não conseguiu finalizar, além de Lincoln, que chegou a ser tocado, dentro da área, pelo goleiro, mas o árbitro mandou seguir o lance. O Vitória, que não deu um chute no 1º tempo, chegou a assustar a torcida flamenguista, na segunda etapa, mas o goleiro Diego Alves praticou a defesa.

Com a vitória, o Flamengo se aproximou de Inter e São Paulo. O líder soma 42 pontos, enquanto o Inter tem 41. O Flamengo chegou aos 40 pontos e embolou o campeonato.

Galo só empata
No outro jogo de quinta-feira, o Atlético Mineiro, apesar de criar várias oportunidades, não conseguiu furar a zaga do Vasco. O Galo criou várias chance, inclusive acertando a trave de Martin Silva, mas a bola não entrou. O Vasco, também, teve suas oportunidades, mas o placar teimou em ficar no 0 x 0. O Galo está em 6º, com 34 pontos, 8 do líder, São Paulo. O Vasco ganhou duas posições. Saiu da 16ª colocação para a 14ª, com 21 pontos, mesma pontuação da Chapecoense, que é a 15ª colocada.

Próximos jogos
O Flamengo enfrenta o América-MG, no domingo, no Independência. O líder, São Paulo, recebe o Ceará, no Morumbi e o Inter recebe o Palmeiras, no Beira Rio. O Galo vai a Salvador enfrentar o Vitória, enquanto Vasco recebe a Chapecoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário