quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Após quebrar jejum de 12 jogos sem vencer, Sampaio quer embalar na Série B

São Luis - Após vencer o Paysandu (1 x 0), em Belém e quebrar o jejum de 12 partidas sem vitórias, o Sampaio realiza sua última atividade, já em Maceió, nesta quinta-feira, visando o jogo contra o CRB, na sexta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. Antes da viagem para Alagoas, o Sampaio realizou treino fechado, na manhã desta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

O técnico Paulo Roberto Santos sabe que não vai poder contar com o volante Adilson Goiano, expulso no jogo contra o Paysandu e que vai cumprir a suspensão automática. Willian Oliveira já está definido como o substituto. O time pode ter, ainda, mais uma mudança. Recuperado de lesão no ombro, o goleiro Andrey pode retornar à meta tricolor, no lugar de Gustavo Busatto, que foi bem durante a ausência do titular. 

Na ultima atividade, que acontece na tarde desta quinta-feira, no CT do CSA, já em Maceió, Paulo Roberto deve definir o time que começa o jogo de sexta-feira. O provável time deve ter Andrey, no gol; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocinei, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros. 

Ainda na Zona de Rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com 21 pontos, o Sampaio sabe que, mesmo vencendo o jogo, não vai sair da posição que se encontra, mas vai se aproximar das primeiras equipes fora do Z-4. O próprio CRB, 16º colocado, soma 25 pontos, mesma pontuação de Paysandu (17º) e Brasil de Pelotas (18º).

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na sexta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário