sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CRB x Sampaio nesta sexta...

Maceió - CRB e Sampaio Corrêa lutam pela recuperação no segundo turno. Foram mal na primeira parte da Série B e correm para escapar da zona rebaixamento. Nesta sexta-feira, às 21h30, os times nordestinos fazem um confronto direto no Rei Pelé, em Maceió.

O Galo ainda está fora do Z-4, mas ainda não respirou. Longe disso. O time alagoano tem 25 pontos e está na 16ª colocação. A situação do Sampaio é ainda pior. Atual campeão do Nordestão, o Tricolor tem apenas 21 pontos e ocupa a penúltima colocação da Série B. Precisa de reação imediata.

CRB
O treinador Doriva arrumou a defesa do CRB, que sofreu poucos gols nas últimas rodadas, mas está tendo trabalho para aumentar a força ofensiva. O time tem o segundo pior ataque da Série B, com apenas 17 gols. Willians Santana volta ao ataque depois de cumprir suspensão e forma o setor ao lado de Neto Baiano e Mazola. Doriva também muda as laterais. Edson Ratinho entra no lugar de Diogo Matheus, e Paulinho vai substituir Rafael Carioca.

Sampaio
O Tubarão deve ter duas mudanças em relação ao último jogo. O volante Adilson Goiano está suspenso e deve ser substituído por Willian Oliveira. No gol, Andrey está recuperado de uma lesão no ombro e deve ganhar a posição. Gustavo Busatto vai para o banco. 

Ficha Técnica
Jogo - CRB x Sampaio - (24ª Rodada da Série B)
Local - Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Horário - 21h30 (Horário de Brasília)
ÁrbitroFlávio Rodrigues de Souza (SP)
Ass. 1.Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Ass. 2.Flávio Rogério Baesteiro (SP)

CRB
João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas e Marcelo; Mazola, Neto Baiano e Willian Santana.
Técnico: Doriva

Sampaio
Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Joécio e Julinho; William Oliveira, Jocinei e Fernando Sobral; Bruninho; Matheuzinho e Uilliam Barros.
Técnico: Paulo Roberto Santos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário