terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cuiabá é a quarta equipe a garantir acesso para a Série B de 2019

Acre - De forma inédita, o Cuiabá-MT vai disputar pela primeira vez na história o Campeonato Brasileiro da Série B em 2019. Na noite de segunda-feira (27), a equipe mato-grossense empatou com o Atlético-AC, em 2 a 2, no jogo de volta das quartas de final da Série C. Além de conquistar o acesso para a Série B, conquistou, também, a vaga para as semifinais, onde continua na briga pelo título da Série C. 

A partida foi disputada no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Como havia vencido o jogo de ida, por 2 a 0 que foi disputado na semana passada, na Arena Pantanal, o Cuiabá confirmou sua vaga.

Semifinais
A classificação do time do Mato Grosso definiu, também, os dois confrontos semifinais. O Cuiabá vai enfrentar o Botafogo-SP, que eliminou o Botafogo-PB. O primeiro confronto será na Arena Pantanal e o segundo em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. O outro confronto vai por frente a frente Bragantino-SP e Operário-PR, com o time paulista disputando o primeiro jogo em casa. 

Os confrontos dessa nova fase devem ser disputados já no próximo fim de semana, mas os locais, datas e horários ainda precisam ser confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário