terça-feira, 14 de agosto de 2018

Corrida do Soldado deste ano acontece no dia 19 de agosto

Imperatriz - A terceira edição da Corrida do Soldado pretende alertar a população sobre a necessidade de deixar nossa cidade mais verde. O 50° BIS de Imperatriz, que está organizando a corrida, vai distribuir com os atletas cerca de 600 mudas para serem plantadas nas diversas ruas da cidade. Cada atleta receberá uma muda no final da prova. A ideia é unir atividade física e cuidado com o meio ambiente.

O evento, marcado para o dia 19 de agosto, começa às 6h30 com saída em frente ao 50° Batalhão de Infantaria e Selva, no bairro Nova Imperatriz. Além de cuidar do meio ambiente, a corrida ainda deve proporcionar muita adrenalina e diversão, uma vez que os atletas poderão se aventurar pelas estradas que os soldados utilizam para fazer treinamentos e, assim, experimentar um pouco da rotina do Exército Brasileiro.

Após a corrida, a festa promete correr solta, com show da banda PopDee, que toca o melhor da música pop. Também está sendo organizado um espaço reservado para a garotada, onde vão acontecer diversas brincadeiras. E quem quer saber mais sobre o Exército Brasileiro pode aproveitar a oportunidade para conhecer a exposição de armas, carros, motos, entre outros. A programação é para toda família.

Percurso – 10 km
Avenida Bernardo Sayão, Rua Simplício Moreira, Rua Fortunato Bandeira, Rua 15 de Novembro, Rua Gonçalves Dias, Rua Y, Rua Gonçalves Dias, Rua Coriolano Milhomem, Avenida Santa Teresa, Rua Sergipe, Rua Dom Cesário, Rua Rio de Janeiro, Avenida Bernardo Sayão, Vila Militar 50º BIS e Área de selva 50º BIS.

Trajeto – 5 km
Avenida Bernardo Sayão, Rua Santa Catarina, Rua Mário Andreaza, Rua Rio de Janeiro, Avenida Bernardo Sayão, Vila Militar 50° BIS e Área de selva 50º BIS.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário