quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Copa do Brasil - Grêmio x Flamengo nesta quarta..

Porto Alegre - A maratona do mês de agosto se inicia para Grêmio e Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes do enfrentamento do fim de semana pelo Brasileirão, as duas equipes colocam em jogo a continuidade na competição nacional nos primeiros 90 de 180 minutos. A projeção de público na casa gremista é de 41 mil torcedores para assistirem ao duelo de gigantes em Porto Alegre.

O Tricolor terá força máxima para a partida e conta com retornos de Léo Moura, Cortez e Everton. Renato Gaúcho terá sua escalação ideal para a decisão e coloca todas as suas atenções nos mata-matas, seja de Copa do Brasil ou Libertadores, nas próximas semanas de agosto.

Líder do Brasileiro, o Flamengo segue firme na ambição de conquistar os três títulos em disputa nesta temporada (além da Copa do Brasil, está nas oitavas da Libertadores contra o Cruzeiro). O técnico Mauricio Barbieri não tem poupado seus atletas no Brasileiro e vai com o que tem de melhor contra o Grêmio - Paolo Guerrero permaneceu no Rio de Janeiro, em tratamento de edema muscular.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Casagrande, Mauricio Saraiva e Paulo César Oliveira) e SporTV e PFCI (com Gustavo Villani e Edinho). 

Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho
Depois de poupar os titulares no Brasileirão, o treinador gremista terá força máxima para o primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil. Léo Moura, Cortez e Everton estão recuperados e estarão em campo na Arena. Tudo foi planejado e colocado em prática justamente para que isso ocorresse neste momento.

Estão fora Michel e Bressan, em recuperação de lesões musculares. Nenhum jogador está pendurado.

Flamengo - Técnico: Maurício Barbieri
O jovem treinador do Flamengo inicia a partida com a mesma equipe que bateu o Sport (4 a 1 no Maracanã no último domingo). O time terá mais cuidados defensivos, com Paquetá um pouco mais recuado, mais próximo de Cuéllar. No banco de reservas, a grande atração é Vitinho, contratado junto ao CSKA por 10 milhões de euros.

Estão fora Guerrero, com edema na coxa esquerda. e Rodholfo, em fase de recuperação. Ninguém está pendurado no Flamengo.

Ficha Técnica
Jogo - Grêmio x Flamengo (4ª de Final - Copa do Brasil)
Local - Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Horário - 21h45 (Horário de Brasília)
Árbitro - Raphael Claus (FIFA-SP)
Ass. 1. - Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP)
Ass. 2. - Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)

Grêmio
Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; Everton e André.
Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuellar, Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Uribe e Marlos.
Técnico: Mauricio Barbieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário