sexta-feira, 24 de agosto de 2018

LIF anuncia data para o início do Campeonato Amador da 1ª Divisão

Distribuidora Mila - campeã da 2ª divisão de 2917.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Agora é definitivo. Pelo menos foi o que anunciou o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luiz Gonzaga (Luizinho), sobre o início do Campeonato Amador da 1ª Divisão de 2018, definido para o dia 6 de setembro. Ele aproveitou, também, e informou que a 2ª Divisão começa no mesmo fim de semana, ou seja, jogos no sábado (8) e domingo (9).

A demora para o inicio da competição, segundo Luizinho, era o aval do patrocinador do campeonato. Como o sinal verde foi dado pelo patrocinador, o início do campeonato foi definido para a outra semana.

Primeira Divisão
Contando com 12 equipes, o Campeonato Amador da 1ª Divisão será aberto na próxima quinta-feira (6), às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio, com o jogo isolado entre o campeão da Série A de 2017 (Imperatriz) contra o campeão da Série B de 2017 (Distribuidora Mila). Os outros cinco jogos da 1ª rodada acontecem no sábado (8) e domingo (9). A Liga, ainda, vai divulgar as datas, horário e locais dos jogos. Além de Imperatriz e Distribuidora Mila, a 1ª divisão do amador conta com as equipes do Bacanas, Backs, Cruz Azul, Feirinha, Ferrari, Fiel Cavalina, Flamengo, Pipes, Servilha e Tocauto.

Segunda Divisão
A Série B do Campeonato Amador, também, teve seu início definido para os dias 8 e 9, sábado e domingo, respectivamente. A 2ª divisão, também, conta com 12 equipes: Alvorada, Asken, Bacuri, Cavalo de Aço, Imperatriz, Guarani, Marwel, Real Betis, Riengo, Salão Fama, Novo Horizonte e UFMA.

Jogos
1ª Divisão
Dia 6/9 – Quinta-feira
20h00 Distribuidora Mila x Imperatriz – Frei Epifânio

Dias 8 e 9/9 – Sábado e Domingo
Ferrari x Fiel Cavalina
Bacanas x Feirinha
Cruz Azul x Servilha
Pipes x Tocauto
Backs x Flamengo

2ª Divisão
Dias 8 e 9/9 – Sábado e Domingo
Riengo x Bacuri
UFMA x Asken
Novo Horizonte x Marwel
Imperatriz x Real Betis
Cavalo de Aço x Guarani
Salão Fama x Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário