Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Imperatriz se destaca nos Jogos Escolares Maranhenses

São Luís - A delegação de Imperatriz continua se destacando nos Jogos Escolares Maranhense 2018 (JEMs), competições das modalidades individuais e coletivas na categoria infantil, em São Luís. Os alunos conquistaram oito vagas na delegação maranhense, que disputará as Olimpíadas Escolares. Além disso, o professor Joaquim Mendonça, da Escola José de Alencar, da rede municipal de ensino, foi indicado para fazer parte da delegação maranhense para as Olimpíadas.
Na capital, estão sendo realizadas competições das modalidades individuais da categoria infanto, 15 a 17 anos, e os atletas imperatrizenses, continuam conquistando medalhas e colocando os seus nomes no local mais alto do pódio. Na natação, Gustavo Santos, do Colégio Militar Tiradentes (CMT), venceu em primeiro lutar no 100 metros costa, conquistando a medalha de ouro. Danilo, do Colégio Governador Archer, é ouro nos 50 metros nado de costa. No revezamento 4 x 50, o CMT ficou em primeiro lugar no masculino infanto e, também, é medalha de bronze nos 100 metros livres, com o aluno Arthur.

O atleta Danilo, do Governador Archer, conquista prata nos 100 metros livres, enquanto que Bruno, do Dom Bosco prata nos 50 metros costa. No ciclismo, na prova contra o relógio, o ouro ficou com a aluna, Bianca Carvalho, da Escola Caminho do Futuro de Imperatriz, após revisão do tempo e árbitro de vídeo. A atleta Jaqueline Silva, também, do Caminho do Futuro, conquistou medalha de bronze, na prova de resistência no ciclismo. Pedro Isac, do Colégio Osvaldo Cruz (COC), ganhou ouro na prova de resistência no ciclismo. A Escola Caminho do Futuro ficou em segundo lugar geral no ciclismo feminino, com uma medalha de ouro e dois bronzes. 

As competições de modalidades individuais infanto dos JEM’S 2018, terminaram nesta terça-feira (21), data em que a última delegação imperatrizense viaja para São Luis, para as disputas das modalidades coletivas, infanto, 15 a 17 anos, que serão realizados de 23 a 27 de agosto. Ao todo viajarão 106 alunos.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário