terça-feira, 4 de agosto de 2015

JEMs terá abertura nesta terça-feira...



São Luís - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), realiza nesta terça-feira (4), a abertura oficial da etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, que acontecerá em três momentos: acendimento da tocha, recepção popular e, por último, a cerimônia oficial.

A coletiva de imprensa com o governador acontecerá às 16 horas, em frente ao Palácio dos Leões, durante o acendimento da tocha. Junto, estará o campeão paraolímpico Tito Sena, brasileiro que se destaca no atletismo. O momento contará com a presença, também, de atletas maranhenses, e depois, a tocha seguirá para o Ginásio Castelinho em carro do Corpo de Bombeiros.

Em seguida será realizada a recepção popular no estacionamento do Ginásio Castelinho, com apresentações de circo de rua e fanfarras. A partir das 18 horas será realizada, no Ginásio Castelinho, a cerimônia oficial com presença de estudantes, atletas dos municípios participantes dos JEMs e autoridades, com desfile das delegações, performance artística e acendimento da pira olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário