Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Embarcou.....

Imperatriz viajou de Gol, nome sugestivo para o time.
Imperatriz - Ontem, à noite, após o programa de esporte na Rádio 102 FM, recebi, já em casa, uma ligação do presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, confirmando a viagem do time, na manhã desta sexta-feira, com destino a Macapá.

Buzuca disse que, mesmo sem o dinheiro, que esperava arrumar, os jogadores entenderam a situação e aceitaram viajar, com a promessa de que, na próxima semana, a situação financeira possa ser resolvida.

O presidente do Imperatriz informou, ainda, que conseguiu, junto à FMF, a garantia de que parte da quota que o time tem direito da Copa do Brasil, será recebida na próxima semana. Além disso, conseguiu, junto ao deputado estadual, Léo Cunha, levantar um empréstimo para sanar parte do débito com os jogadores.

Agora é esperar que o time possa, dentro de campo, conseguir a vitória, único resultado que manterá a equipe com chances de classificação. Além disso, se vencer domingo, poderemos ter casa cheia no último jogo do Imperatriz, contra o Palmas, sábado (5/9), no Frei Epifânio, jogo que decidirá a classificação do Cavalo de Aço.

O jeito é esperar e......... torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário