segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vitória e classificação...

Yerien, autor do 2º gol do Imperatriz.
Foto: Marcelo Jr.
Imperatriz - Com um 1º tempo abaixo do esperado, o Imperatriz melhorou no 2º tempo, quando conseguiu fazer os três gols (Rúbens, Yerien e Binho), na vitória, por 3 x 0, diante do Araioses, na tarde de domingo, no estádio Frei Epifânio, na última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Com a rodada definida para às 4 da tarde, os jogadores sentiram a alta temperatura, que girou em torno dos 40 graus. O primeiro tempo deixou a desejar e o time do Cavalo de Aço não conseguiu abrir o placar. Já no 2º tempo, com a temperatura um pouco amena, o Imperatriz foi superior e conseguiu a vitória por 3 x 0.

Com a classificação, o Imperatriz vai enfrentar o Sampaio nas semifinais. O primeiro jogo será no próximo domingo (1º), em São Luís, às 17 horas, no estádio Castelão. O jogo da volta está previsto para quarta-feira, dia 4, aqui em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio, às 20h15min. Além de realizar o segundo jogo em casa, o Imperatriz tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

Outra semifinal
O Moto Club, 1º colocado do Grupo A, enfrenta o Cordino, 2º colocado do Grupo B. O primeiro jogo está previsto para sábado, dia 30, em Barra do Corda, enquanto o jogo da volta será no dia 1º de maio, em São Luís, às 20h15min. O Rubro Negro tem as mesmas vantagens do Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário