quarta-feira, 27 de abril de 2016

Time viajou...

Embarque do Imperatriz. Foto: O Progresso.
Imperatriz - Enfim o Imperatriz conseguiu viajar para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, jogo de volta. O jogo de ida, terminou 1 x 1.

Após perder o voo, que saiu de Marabá, por pura desorganização da diretoria, já que liberaram o micro ônibus quase 20 horas e, para completar, o veículo, ainda, quebrou na estrada, a delegação teve que retornar para Imperatriz, ainda, ontem à tarde, chegando no início da noite.

Com isso, a CBF adiou o jogo, que seria realizado hoje, para amanhã, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. O adiamento do jogo só foi possível, por que o presidente da FMF, Antonio Américo, coincidentemente, se encontrava no Rio de Janeiro e intermediou junto a CBF o adiamento.

Com a mudança do dia do jogo, o Imperatriz pegou a estrada, ontem, por volta das 22 horas para Belém, onde se encontra hospedado no Sagres Hotel. A despesa do ônibus e do hotel está sendo arcada pela CBF.

Treino
Em Belém, o técnico Sandow Feques aproveitou a manhã para realizar uma atividade física, já que os jogadores treinaram na manhã de terça-feira, aqui em Imperatriz.

Voo
A delegação será dividida em dois grupos que seguirão para Fortaleza na tarde de hoje. O primeiro grupo, composto por 15 pessoas, embarca às 18h24min, no voo da Gol, com escala em São Luís e chegada, em Fortaleza, prevista para às 21h09min. O segundo grupo, composto por 8 pessoas, embarca às 18h55min, no voo da TAM, direto para Fortaleza, com chegada prevista para às 20h45min.

Retorno
Com toda essa alteração, o Imperatriz conseguiu, através do Antonio Carlos Japão, responsável pela burocracia de viagens, que a delegação retorne, de Fortaleza, direto para São Luís, onde o time jogará no domingo, contra o Sampaio, partida de ida das semifinais do 2º turno do Estadual. O embarque em Fortaleza está previsto para às 05h20min de sexta-feira, com chegada às 06h33min, na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário