terça-feira, 26 de abril de 2016

Imperatriz perde voo para Fortaleza...

Jogadores no almoço em Marabá - Pará.
Imperatriz - A situação não anda nada boa para o time do Imperatriz, mesmo com a classificação para às semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

O problema é o de todos os anos, ou seja, salários atrasados. Havia uma promessa de pagamento após o jogo contra o Araioses. A diretoria queria passar parte dos salários e o jogadores queriam, pelo menos, o pagamento de um mês. Sem o dinheiro todo, criou-se o impasse e os jogadores ameaçavam não viajar, caso não recebessem.

Quatro jogadores foram afastados, Wegno, Danilo, Thiago Bonfim e Ramon, que, segundo informações, seriam os cabeças do movimento. Com isso, a delegação deixou Imperatriz por volta das 19h30min, em um micro ônibus, com destino a Marabá, de onde pegariam voo com destino a Fortaleza. Só que o micro ônibus quebrou na estrada e não conseguiu chegar a tempo de embarcar.

O time se encontra em Marabá e aguarda a empresa Pallas, responsável pela definição dos voos com a Gol, para a marcação de novo voo para Fortaleza. Provavelmente, a delegação deverá ser dividida em mais de um voo.

Os 18 jogadores que embarcaram para  o jogo foram, os goleiros Raphael Barrios e Matheus; os laterais Júnior Tatú, Clayton Carioca e Édson; os zagueiros Malcon, He-Man e Asprilla; os volantes  Pio, Otávio e Bruno Rodrigues; os meias Macleison, China e Rúbens e os atacantes Denis Maranhão, Everton, Yerien e Binho.

O Imperatriz enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Castelão, em Fortaleza, jogo de volta da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 x 1. Quem vencer, estará classificado. Empate com o mesmo placar, decisão vai para as penalidades máximas. Empate de 2 x 2 para frente, classifica o Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário