quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fortaleza x Imperatriz..

Imperatriz - Enfim chegou o dia do Imperatriz decidir o seu futuro na Copa do Brasil. Após o adiamento do jogo de ontem, quarta-feira, para hoje, quinta-feira, às 20 horas, o Imperatriz enfrenta o Fortaleza, jogo de volta, da 1ª fase da Copa do Brasil.

A primeira partida, realizada aqui em Imperatriz, terminou empatada em 1 x 1. Com isso, quem vence hoje, estará classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil. Empate em 0 x 0, favorece ao Fortaleza. Empate em 2 x 2 para frente, classifica o Imperatriz. Caso o placar de 1 x 1 se repita, a decisão será nas penalidades máximas.

Fortaleza
O Fortaleza busca a classificação para a próxima fase e também se divide com a decisão do Cearense. A novidade para o confronto desta quinta é o volante Corrêa, que foi relacionado depois de dois meses ausente dos gramados. Mas ele não deve ser titular no jogo de hoje. Ao todo, 22 atletas do Tricolor do Pici foram relacionados por Marquinhos para o jogo. O técnico do Leão do Pici deve alterar o esquema de jogo. A princípio, o Fortaleza deve atuar no 3-6-1.

Imperatriz
O Cavalo de Aço enfrentou problemas na viagem. Perdeu o primeiro voo, que partia de Marabá-PA e teve que retornar para Imperatriz. Foi para Belém de ônibus e, só de lá, embarcou para a capital cearense, ainda, com o grupo dividido em dois voos. Quanto ao time, o técnico Sandow Feques pretende repetir a mesma escalação que venceu Araioses, no jogo da classificação para as semifinais do 2º turno do Maranhense.

Arbitragem
O pernambucano, Gilberto Rodrigues Castro Júnior, será o árbitro do jogo. Os paraibanos, Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes serão seus auxiliares.

Escalações

Fortaleza: Ricardos Berna; Edimar, Lima e Max Oliveira (Juninho); Pio, Dudu Cearense, Éverton, Felipe, Jean Mota e Willian Simões; Anselmo.
Técnico: Marquinhos Santos.

Imperatriz: Raphael Barrios; Júnior Tatú, Malcon, Clayton He-Man e Édson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.
Técnico: Sandow Feques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário