sábado, 23 de abril de 2016

Time é multado pelo TJD.....

Imperatriz - E mais uma vez o Imperatriz foi multado por retardar o início de uma partida. A equipe, de acordo com informações colhida pelo Blog, já teria sido multada no jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Ontem, sexta-feira, a Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva do Maranhão julgou e puniu o Imperatriz com uma multa no valor de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) por causar atraso no jogo contra o Moto Club no dia 27 de março, em São Luís. O Cavalo de Aço foi enquadrado no Artigo 206 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e foi julgado à revelia, ou seja, não teve advogado para defender o clube.

O Moto Club, também, foi denunciado no mesmo artigo, mas diferente do Imperatriz, seu advogado compareceu ao julgamento e conseguiu absorver o Rubro Negro.

O bom seria, o clube descontar de quem provoca esses atrasos, que, com certeza, deve ser o técnico, que fica segurando o time no vestiário sem necessidade. Se descontasse do bolso dele, nunca mais ficaria segurando time  no vestiário. 

O time já não anda bem financeiramente e, ainda, vai ter que pagar uma multa, em até sete (07) dias,  onde esse valor poderia ser usado para pagar o salário de um mês de algum jogador.

É a fase..

Nenhum comentário:

Postar um comentário