terça-feira, 5 de abril de 2016

Indefinido....

Presidente da FMF, Antonio Américo.
Imperatriz - Em entrevista, na tarde de ontem, na capital do estado (São Luís), o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo (Foto), não precisou a data do jogo entre São José x Imperatriz, que estava previsto para acontecer amanhã, quarta-feira, no estádio Castelão, mas devido a problemas no gramado, foi cancelado.

Américo confirmou que Moto Club x Cordino foi remarcado para o sábado, à tarde, no Castelão e o clássico, Samará (Sampaio x Maranhão), no domingo.

Quanto a São José x Imperatriz, o mandatário disse que poderá acontecer na preliminar do jogo de domingo ou na segunda-feira, em São José de Ribamar. Para isso precisa que os Laudos Técnicos do estádio de Ribamar sejam providenciados.

Esta indefinição só atrapalha a programação das equipes, principalmente, o Imperatriz, que precisa fazer a logística da sua programação de viagem.

O certo era a FMF definir logo o dia do jogo e, para acabar com essa indefinição, poderia marcar o jogo para segunda-feira, à tarde, no Castelão. Melhor do que na preliminar de domingo, já que o gramado, que já não está bom, teria um descanso de 24 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário