sexta-feira, 22 de abril de 2016

Blindagem contra os lobos com pele de cordeiros...

Imperatriz precisa ter cuidado com os lobos com pele de cordeiros.
Imperatriz - A diretoria do Imperatriz deveria blindar os jogadores neste momento importante, onde o time precisa vencer o Araioses, no domingo, para conquistar a classificação para as semifinais do 2º turno do estadual.

Essa decisão se faz  necessária por que, está mais do que claro, diante dos último acontecimentos, que tem pessoas querendo, de todas as maneiras, minar o grupo e, consequentemente, fazer com que o Imperatriz não conquiste a sua classificação.

A Junta Governativa precisa está atenta. O jogo de domingo será decisivo para o restante da temporada. Houveram erros, sim, e muitos, mas o momento não é para ficar lamentando. O momento é de atenção e união. 

A Junta Governativa, mesmo sem muitos recursos, está fazendo de tudo para alcançar o objetivo traçado, que é a classificação para as semifinais do 2º turno. Os jogadores, se propuseram a dar, mais uma vez, um voto de confiança e para isso vão para o jogo em busca da classificação. Classificando, abre-se novos horizontes e novas perspectivas para a solução dos problemas financeiros que o time atravessa.

Mas, uma coisa é certa, é preciso ter cuidado com o "lobos" com pele de "cordeiros" que querem, de todas as formas, atrapalhar a conquista da vitória por parte dos jogadores.

O Imperatriz decide sua classificação, domingo, às 4 da tarde, contra o Araioses, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário