sexta-feira, 1 de abril de 2016

Machucados voltam a treinar....

Meio campo, Rúbens, volta a treinar com bola.
Imperatriz - O time do Imperatriz volta a treinar, na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Ontem, quinta-feira, os jogadores realizaram trabalho na caixa de areia.

A equipe poderá ter os retornos dos jogadores Edson (lateral) e Rúbens, meia, no jogo contra o São José, na próxima semana. Além deles, outro que voltou a treinar foi o lateral esquerdo, Ramon Zanetti, que, ainda não estreou com a camisa alve rubra. Os três jogadores foram liberados pelo departamento médico e vem fazendo trabalhos, hora individual, hora com o grupo.

Em entrevista a Rádio Melhor do Brasil.com, (radiomelhordobrasil.com)o técnico Luis Miguel disse que pretende manter o esquema com 3 zagueiros para a próxima partida.

Sobre os outros jogadores entregues ao departamento médico, o lateral direito, Clayton Carioca, e o volante, Anderson, ambos estão treinando e em fase final de reuperação. Segundo o Site e a Rádio Melhor do Brasil.com apurou, Anderson poderá continuar na equipe, dependendo de uma conversa. Já Cleitinho, dificilmente, permanecerá. Outro jogador que não deve permanecer no grupo, é o atacante, Bruno Chocolate. O técnico Luis Miguel informou que o caso do jogador está entregue nas mãos do presidente Alexandre Santos.

O goleiro Lucas e os atacantes, Thaynan e Dennis Maranhão, ainda, estão sem previsão de retorno.

O próximo compromisso do Imperatriz, no estadual, será no dia 6, próxima quarta-feira, em São Luís, contra o São José, no Castelão. O jogo será às 16 horas.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário