terça-feira, 26 de abril de 2016

A volta dos que não foram...

Cavalo de Aço está retornando a Imperatriz.
Imperatriz - Sem sucesso em todas as possibilidades de embarcar em algum voo de Marabá para Fortaleza, a delegação do Cavalo de Aço já está retornando para Imperatriz, para tentar embarcar daqui. A previsão de chegada em Imperatriz é por volta das 17 horas, no máximo.

O ex-presidente do time, Nilson Takashi, integrante do Conselho Deliberativo do clube e ex vice-presidente na diretoria de Alexandre Santos, está tentando conseguir encaixar o time em voo da empresa Azul, que decola agora à tarde aqui de Imperatriz com conexão.

Governo do estado é acionado
Outra possibilidade, caso esta não seja possível, seria a delegação viajar em um avião da empresa Heringer. Para isso, o conselheiro Wanderley Rodrigues, através do vereador, professor Adonilson Lima, conseguiu contato com o secretário de estado, Márcio Jerry, que acionou o Governador Flávio Dino. A situação está, mais ou menos, encaminhada para ser solucionada.

O certo é que todas essas pessoas e, outras, que não foram citadas, estão imbuídas no sentindo de resolver o problema da viagem. Desastroso serie ver, em rede nacional, a notícia que o Imperatriz foi eliminado por WO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário