sexta-feira, 29 de abril de 2016

Eliminação esperada...

Imperatriz - Só a emoção do mais fanático torcedor para acreditar que o Imperatriz pudesse eliminar o Fortaleza em plena Arena Castelão, na capital cearense, e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Tirando a frase: "no futebol tudo é possível", não existia outro argumento que fizesse acreditarmos que a classificação do Cavalo de Aço fosse possível. Com tantos problemas fora e, até, dentro de campo, o time não conseguiu superar os obstáculos. Além dos problemas, como a logística da viagem toda comprometida, temos que admitir que o Fortaleza é mais time do que o Imperatriz.

O jogo
Precisando da vitória ou, até mesmo, de um empate, desde que de 2 x 2 para a frente, o Imperatriz suportou o 0 x 0 até os 29 minutos do 1º tempo, quando, em cobrança de falta, o jogador Pio, venceu o goleiro Raphael Barrios, fazendo 1 x 0 para o Leão do Pici, placar do 1º tempo. No 2º tempo, o Fortaleza se aproveitou de outra bola parada e Jean Mota, aos 17 minutos, em nova cobrança de falta, fechou o placar em 2 x 0.

O Imperatriz até tentou algo, mas o desgaste da viagem e a melhor qualidade técnica do Fortaleza foram determinantes para que o objetivo não fosse alcançado.

Classificado, o Fortaleza vai enfrentar o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil. Já o Imperatriz, retorna para a sua realidade e se prepara para o primeiro jogo da semifinal do 2º turno do Maranhense, domingo, em São Luís, contra o Sampaio, às 5 da tarde, no estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário