sexta-feira, 15 de abril de 2016

Imperatriz faz apronto de olho no São José...

Rúbens está de volta ao time do Imperatriz.
Imperatriz – Tentando ficar alheio aos problemas fora de campo, o time do Imperatriz realiza, na tarde desta sexta-feira, treino apronto, visando o jogo de domingo, contra o São José, no estádio municipal Dário Santos, pela 3ª rodada, do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Se por um lado a parada no estadual pode ter prejudicado de alguma forma, por outro lado foi bom para a recuperação de alguns jogadores. São os casos, por exemplo, dos laterais Edson e Ramon, além do meio campo, Rúbens.

Quem, também, já foi liberado pelo DM do clube e já está treinando, é o atacante Denis Maranhão. Mas sua escalação não está garantida.

Viagem
A previsão é que após o treino de hoje, no estádio municipal Frei Epifânio, s jogadores relacionados seguem para o jantar e em seguida, por volta das 20 horas, pegam a estrada, em ônibus especial, com destino a São Luís. Ficará na capital do estado até domingo e, após o almoço, seguirá para a cidade de São José de Ribamar, onde a partir das 16 horas, enfrenta o São José. Uma vitória classifica o Imperatriz para as semifinais do 2º turno do estadual.

Salários
De acordo com informações da vice-presidência de finanças, foi efetuado pagamento de um percentual restante que faltava para alguns jogadores. O valor não foi informado.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário