domingo, 24 de abril de 2016

Imperatriz x Araioses...

Imperatriz - Chegou o dia mais importante do ano para o time do Imperatriz, se tratando da temporada de 2016.

A equipe enfrenta logo mais, às 4 da tarde, a equipe do Araioses, precisando vencer, e bem, para carimbar sua classificação às semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense. Caso não consiga, o Cavalo de Aço estará eliminado do estadual, restando, apenas, o jogo da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 27, contra o Fortaleza, no Ceará.

Imperatriz
Para este jogo decisivo, o Imperatriz terá a estreia do técnico, Sandow Feques, o 4ª da temporada, que assumiu a equipe com a responsabilidade de dá sequência na temporada. Mesmo com os desfalques do zagueiro, Guilherme, e o do lateral, Otávio, Sandow acredita na classificação. Para isso tentou, com sua experiência, motivar os jogadores, que estão com dois meses de salários atrasados.

A notícia boa, é a volta do lateral esquerdo, Edson, recuperado, e a escalação do nigeriano, Yerien, o ataque. No restante, o time é o mesmo que enfrentou o São José.

Araioses
No Araioses, a situação é complicada. Além de está brigando contra o rebaixamento, o time tem poucas chances de se classificar para as semifinais. Ocupando a lanterna do Grupo A, com 3 pontos, precisa vencer o Imperatriz com uma boa margem de gols e, ainda, torcer por outros resultados.

Arbitragem
Maykon Matos Nunes, filho do diretor da CEAF (Marcelo Filho) será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Cícero Romão Batista e Carlos André Pereira Santos.

Ingressos
Concorrendo com a TV aberta, que mostra grandes clássicos do futebol brasileiro, a diretoria do Imperatriz resolveu baixar o preço do ingresso e liberar a entrada das mulheres e crianças. O preço é único e custará, apenas, R$ 10,00 (Dez reais).

Ficha Técnica

Imperatriz
Raphael Barrios; Júnior Tatú, Malcon, He-Man e Édson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.
Técnico - Sandow Feques

Araioses
Matheus; Kiko, Franklin, Everaldo e Marquinhos; Rocha, Maurício, Jeferson Tutóia e Josué; Renan e Obina.
Técnico - Edson Ferreira.

Transmissão
A Rádio Melhor do Brasil.com (radiomelhordobrasil.com) transmite o jogo Imperatriz x Araioses, a partir das 15 horas. A Rádio pode ser acessada, também, pelos Radios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário