segunda-feira, 4 de abril de 2016

Adiamento de rodada beneficiou alguém?

Maranhão pode ter se beneficiado.
Imperatriz - Por conta do péssimo estado do gramado do estádio Castelão, em São Luís, três (03) jogos, que seriam realizados, pela 3ª rodada, do 2º turno, do Campeonato Maranhão, foram adiados.

Sampaio x Maranhão, no sábado (02); Moto Club x Cordino, no domingo (03), e São José x Imperatriz, na quarta-feira (06), foram cancelados e a Federação Maranhense de Futebol (FMF), ainda, não definiu as novas datas para a realização desses jogos. Apenas Araioses 3 x 4 Santa Quitéria foi realizado no domingo, em Araioses.

A pergunta que fica no ar é a seguinte: o adiamento beneficou ou prejudicou, tecnicamente, algum time?

Por que, financeiramente, o Cordino foi prejudicado, já que só ficou sabendo do cancelamento do seu jogo com o Moto, após está em São Luís. Ninguém informou se aconteceu, mas a FMF deveria ressarci o representante de Barra do Corda.

Prejudicados
O Moto, pode ter sido prejudicado, já que ia pegar um Cordino cansado e que vinha de uma sonora goleada por 6 x 0, para o Sampaio. O adiamento poderá dar novo ânimo a Raposa. O Moto vinha embalado.

Quanto ao Sampaio, também, pode sido ruim o adiamento. O Tubarão ia enfrentar o Maranhão, que além de vir de uma derrota, para o Araioses, poderia ter alguns desfalques, com jogadores no Departamento Médico. Agora vai ter tempo para se recuperar da derrota sofrida para o Araioses, como os jogadores que estão no DM.

Beneficiados
O MAC com certeza acabou sendo beneficiado. Vai ter tempo de assimilar melhor a derrota para o Araioses, além de poder recuperar alguns jogadores que estão no DM. Poderá, também, pegar um Sampaio mais desgastado por conta do jogo da Copa do Brasil, dependendo da data que a FMF vai marcar o Samará.

O Imperatriz, é outro, que pode ter sido beneficiado. Com alguns jogadores em recuperação, como os laterais, Édson e Ramon Zanetti, além do meio campo, Rúbens, o Cavalo de Aço ganha mais uns dias para colocar esses jogadores em melhores condições para o jogo. O goleiro Lucas e os atacantes, Thaynan e Dennis Maranhão, também, terão mais tempo para se recuperar.

A FMF, ainda, não definiu as datas para a realização dos três jogos.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário