terça-feira, 19 de abril de 2016

Imperatriz demite mais um técnico...

Luís Miguel não é mais o técnico do Imperatriz.
Imperatriz - A situação do Imperatriz atual é a pior possível nos últimos anos. 

Um ano que se imaginava que poderia ser a redenção do futebol do Cavalo de Aço, com as competições que disputaria em 2016, como Copa do Nordeste e Copa do Brasil, está sendo um fiasco. 

Além do velho problema de salários atrasados, mesmo com o dinheiro que o time recebeu por participar das competições a nível nacional, o ambiente no Cavalo de Aço é o pior possível. Acusações de racha no grupo, de venda de jogos por parte do treinador, de jogadores fazendo corpo mole, de troca de técnicos, de troca de presidente, de decisões erradas dos dirigentes, além de muito disse-me-disse.

O time tem dois jogos (Araioses e Fortaleza), que poderão ser os últimos do ano, caso o time não se classifique para as semifinais do 2º turno do estadual. Para isso, basta vencer o Araioses, no domingo, no Frei Epifânio.

A diretoria atual anunciou a demissão do técnico, Luis Miguel, o terceiro do ano, além do preparador físico, Elysson Batista, e do preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes. Enquanto a diretoria não anuncia o novo comandante, o preparador físico, William Zaparolli, comanda o time na tarde desta terça-feira. Sandow Feques e Celinho são os nomes mais indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário