segunda-feira, 11 de abril de 2016

Importante: Letícia Bruna procura familiares....

Imperatriz - Na noite de domingo, recebi um telefone de São Luís, de um rapaz (Thalison) que se apresentou como esposo de Letícia Bruna. Ela nasceu aqui em Imperatriz e está a procura de familiares que, segundo ela, residem aqui na cidade. A jovem, preste a completar 27 anos, não tem notícias de um tio (Francisco) e nem do irmão (Paulo Sérgio).

Acima está a foto dela com 23 anos e, também, quando tinha 8 anos de idade.

Abaixo, transcrevo e-mail que recebi de Letícia Bruna, contando sua história, na esperança de encontrar os familiares. Segue, também, os contatos da mesma, no caso de alguém precisar manter contato para passar alguma pista dos seus familiares.

Boa Noite Sr. Carloto Junior
Vou lhe explicar toda minha historia para que você possa entender e tentar me ajudar de alguma forma.

Nasci no dia 18/06/1989, na cidade de Imperatriz. Meus familiares de sangue moravam nesta cidade na Rua São Domingos, tendo como referencia o Prédio Aracati, que fica próximo a escola Frei Manoel Procópio. Após o falecimento da minha mãe legitima (não sei o nome), meu avô (Everton), que já era bastante idoso e não tinha condições de me criar, me entregou para uma vizinha, cujo nome era Maria Raimunda, mais conhecida nesta rua como (Mundica) que na época era lavadeira.

Nesta mesma época, residia com meu avô e o meu tio, por nome de Francisco, e meu Irmão Paulo Sergio. Ainda no ano de 1989, minha mãe adotiva se mudou para a cidade de Santa Inês, mas continuamos mantendo o contato por um período curto de tempo. No ano de 2003 foi o último contato com meu Irmão (Paulo Sergio), que veio me visitar na cidade de Santa Inês. Depois disso perdemos o contato totalmente. Só frisando que meu avó (Everton) faleceu antes do meu encontro com meu irmão, restando atualmente apenas esse tio Francisco e meu irmão Paulo Sergio.

Moro atualmente na cidade de São Luis - MA, no Bairro Monte Castelo, e desejo muito encontra-lós. Como todo detalhe é de suma importância, meu tio Francisco tinha uma companheira que era conhecida como (Xibiu). A única lembrança de vizinhos era um senhor chamado Cicero, que tinha um filho chamado Toinho.

Ficarei muito grata com sua ajuda para encontrar meus familiares, para tal, deixo meus contatos abaixo.

Letícia Bruna (98) 9.8110-0136 (WhatsApp)
Thalison (98) 9.8250-1347

Nenhum comentário:

Postar um comentário