sexta-feira, 22 de abril de 2016

Time está definido para domingo...

Lateral Edson está de volta ao time titular.
Imperatriz - Conforme tínhamos informado, o técnico do Imperatriz, Sandow Feques, não fez mistério e definiu o time que enfrenta o Araioses, no domingo, em busca da classificação para as semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Sem poder contar com o zagueiro Guilherme, contundido; lateral Otávio, suspenso pelo 3º cartão amarelo e o volante, Thiago Bonfim, expulso, Sandow definiu por Malcon e He-Man na zaga, Édson (Foto) na lateral esquerda e Bruno Rodrigues formando a dupla de volantes com Pio. Na frente, Yerien foi confirmado no lugar de Wegno, fazendo a dupla de ataque com Binho. Se não houver nenhum imprevisto até o momento do jogo, o time deve começar com Raphael Barrios, no gol; Júnior Tatú, Malcon, Clayton He-Man e Édson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.

Retorno
O goleiro Lucas e os atacantes, Dennis Maranhão e Cris, voltaram a treinar na tarde desta sexta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Os jogadores treinaram normalmente e nada sentiram. Agora vão para a segunda fase da recuperação, que é a física. Caso o Imperatriz consiga a classificação para as semifinais do 2º turno do estadual, eles deverão ficar a disposição da comissão técnica.

Recreativo
Para amanhã, sábado, está previsto treino recreativo, no período da manhã, no estádio municipal Frei Epifânio. Após a atividades, os jogadores seguirão para o almoço e, em seguida, entrarão em regime de concentração.

O imperatriz precisa vencer o Araioses, no domingo, às 4 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, para garantir classificação às semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário