sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sandow deve definir time no apronto desta sexta...

Sandow Feques e Zaparolli no treino de quarta-feira.
Imperatriz - Conforme o Blog divulgou, Sandow Feques é o novo técnico do Imperatriz.

A confusão toda só aconteceu por que pessoas que defendem o "quanto pior, melhor", fizeram questão de criar factoides para confundir a torcida como vem acontecendo ultimamente,

O presidente da Junta Governativa, Gregório Matos, apresentou, na tarde de terça-feira, o ex-jogador, Edimar Pereira, como técnico interino, até que a diretoria definisse por um nome, que estava entre Celinho e Sandow Feques. Autorizou, inclusive, que seu vice, Luiz Gonzaga (Luizinho), acertasse a contratação deste profissional, o que acabou acontecendo na noite do mesmo dia.

Sandow desembarcou, em Imperatriz, na tarde de quarta-feira e foi direto para João Lisboa, onde foi apresentado aos jogadores, iniciando, assim, o seu trabalho, em busca da classificação para as semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Apronto
Está programado para a tarde desta sexta-feira o coletivo apronto, no estádio municipal Frei Epifânio, onde o time deverá ser definido para o jogo, decisivo, no domingo.

Sandow Feques já sabe que não contará com o zagueiro, Guilherme, entregue ao departamento médico, Otávio, suspenso pelo 3º cartão amarelo e nem com o volante, Thiago Bonfim, expulso no jogo contra o São José, mesmo estando no banco de reservas.

Com isso, o provável time para iniciar o coletivo desta sexta-feira, deverá ser: Raphael Barrios; Júnior Tatú (Cleytinho), Marlon, He-Man e Édson; Pio, Bruno Rodrigues, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.

O Imperatriz enfrenta o Araioses no domingo, às 4 da tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, pela última rodada do 2º turno, do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário