quarta-feira, 13 de abril de 2016

Professor é indicado para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Wallace XXXI Brasil Internacional Cup de Badminton.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), tem apoiado e incentivado várias modalidades esportivas na administração do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino.

Um pouco mais de um ano à frente da Sedel, onde foram realizadas várias parcerias, implantação de vários projetos, além de apoio a centenas de atletas e professores, a Sedel recebeu, no fim do mês de março, uma feliz notícia: a indicação do professor Wallace Fróes para participar das Olimpíadas Rio 2016, como oficial técnico nacional para a competição de Badminton.

Após vencer esta primeira etapa, que é a indicação, Wallace, agora, precisar ultrapassar a segunda e última etapa, que é o preenchimento de planilha, com coleta de dados e carta para o Comitê Rio 2016 para aprovação.

O professor Wallace Froes é um dos desbravadores do Badminton em Imperatriz e Região. Modalidade que tem crescido bastante nos últimos anos, conseguindo, todos os anos, um número considerável de atletas nas disputadas dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs), deixando para trás modalidades mais conhecidas no nosso País.

Além do apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, a indicação do professor Wallace Froes, contou, também, com o apoio da Unisulma, Sest/Senat e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário