quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sedel prepara últimos detalhes para passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz.

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), está providenciando os últimos detalhes para o maior acontecimento esportivo em Imperatriz: a passagem da Tocha Olímpica, símbolo dos Jogos Olímpicos – Rio 2016, que acontecerá daqui a, exatamente, dois meses, ou seja, no dia 14 de junho deste ano.

Escolhida como uma, das três cidades maranhenses para receber a Tocha Olímpica, a cidade de Imperatriz já está entrando no clima das Olimpíadas 2016.  Toda a logística está sendo preparada com muito cuidado e, para isso, a Sedel montou uma equipe denominada de Força Tarefa, que envolve várias outras secretarias, como Cultura, Meio Ambiente, Setran, Saúde, Comunicação, além do Sest/Senat, Unisulma e 50 BIS, na pessoa do Capitão Sousa Neto, parceiros da Secretaria de Esporte.

Vários nomes foram escolhidos e terão a honra de carregar a Tocha Olímpica. Entre eles estão, o árbitro de futebol, Ranilton Oliveira, o professor Ribeiro Neto, a atleta e professora, Elcy Rodrigues, Dr. Paulo Henrique, entre outros.

A Tocha Olímpica chegará a Imperatriz no dia 14 de junho, mas dois dias antes, uma equipe do Comitê Rio 2016, desembarcará em Imperatriz para definir os últimos detalhes. O percurso já está definido, mas, por questões de segurança, não pode ser divulgado.

Toda a logística, como água, segurança, ambulância, postos de apoio e etc, já está definida pela Sedel.

Além de Imperatriz, mais duas cidades, no Maranhão, vão receber a Tocha Olímpica. São Luís, no dia 12 e Barreirinha, no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário