quarta-feira, 20 de abril de 2016

Quem é mesmo o novo técnico do Imperatriz?

Sandow Feques deve ser o novo técnico do Imperatriz.
Imperatriz - Não há nada tão ruim que não possa piorar. É mais ou menos essa a situação que está vivendo o Imperatriz.

Após a renúncia do presidente Alex Santos e a constatação que o time não tinha mais repasses financeiro para receber, a maionese desandou nas hostes cavalinas. Com isso veio à tona as informações de salários atrasados de jogadores e comissão técnica, além de pendências com hotel, fornecedores, entre outros.

A nova diretoria, com um pepino grande para descascar, já demitiu a comissão técnica e, agora, chove de informações trocadas sobre o novo técnico do Imperatriz. 

Ontem, à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, foi noticiado que o ex-jogador e ex-preparador físico do Imperatriz, Edmar Pereira, seria o novo técnico do Cavalo de Aço. Mais tarde, já no início da noite, surgiu a informação de que Serginho, ex-jogador do clube nos anos 80, era quem iria comandar o time, com Edmar sendo o auxiliar. Ainda, na mesma noite, outra informação, essa de que, Sandow Feques, campeão no JV Lideral e com passagem no próprio Imperatriz, é quem seria o técnico do Mais Querido da Região Tocantina.

Hoje pela manhã, informações deram conta de que os integrantes da Junta Governativa, (presidente Gregório Neto e Luizinho), além de outros diretores, estiveram reunidos e sacramentara a contratação de Sandow, com Serginho e Edmar Pereira fazendo parte, também, da comissão técnico. Willian Zaparolli continua como preparador físico e o ex-goleiro do Imperatriz, Emanoel, deverá ser o treinador de goleiros.

Diante de tantas informações, só resta esperar o treinamento da tarde para saber se, realmente, Sandow Feques é, mesmo, o novo técnico do Imperatriz. Ele está sendo esperado no voo das 15h30min de hoje e do aeroporto já seguirá para a cidade de João Lisboa, onde comandará o primeiro treino, logo mais á tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário