sábado, 2 de abril de 2016

Botafogo x Flamengo na Rádio Melhor do Brasil...

Imperatriz - A Rádio Melhor do Brasil.com (radiomelhordobrasil.com) transmite dois jogos neste sábado.

O primeiro acontece ás 16 horas, entre Botafogo x Flamengo, clássico Carioca, que será jogado em Juiz de Fora - Minas Gerais.

Botafogo
O time alve negro vive momento melhor que o adversário. A equipe do técnico Ricardo Gomes está na zona de classificação, é a 3ª colocada com 7 pontos e mais tranquila para a partida. Sem poder contar com o zagueiro Emerson, Ricardo escolheu Renan Fonseca para a posição, mas não divulgou o restante da escalação. O provável time botafoguense deve ter Jefferson, no gol; Luis Ricardo (Diego), Carli, Renan Fonseca e Diego Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Lindoso e Gegê; Salgueiro e Ribamar.

Flamengo
O técnico Muricy Ramalho não confirmou, mas a tendência é que o time seja o mesmo que começou o clássico com o Vasco, apenas com a saída de Márcio Araújo para o retorno do colombiano, Cuellar. Guerrero, apesar do desgaste, está confirmado. O Flamengo deverá ir a campo com Paulo Vitor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuellar, William Arão e Ederson; Gabriel, Guerrero e Emerson.

Arbitragem
Botafogo e Flamengo terá a arbitragem de Luis Antonio Siva dos Santos, o popular Índio. Os seus auxiliares serão Dibert Pedrosa Moisés e Wagner de Almeida Santos.

Sampaio x Maranhão
Na sequência, a partir das 19 horas, será a vez do clássico maranhense, entre Sampaio Corrêa x Maranhão, jogo no Castelão, em São Luís.

A Rádio Melhor do Brasil.com estará com a Rádio Educadora, com a narração de Juraci Filho, o mais vibrante do Brasil.

As duas equipes brigam pela classificação para as semifinais do 2º turno do estadual. O Sampaio é o 2º colocado do Grupo A, com 3 pontos, enquanto o MAC amarga a lanterna do Grupo B, com, apenas, 1 ponto.

Sampaio
O Tubarão vai com o time completo, apesar do técnico, Petkovic não ter anunciado a onzena. O provável time do Sampaio deve ir à campo com Rafael; Guilherme Lucena, Mimica, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Cleitinho (Fernando Santos); Edgar, Carlos Alberto e Pimentinha.

Maranhão
O técnico do MAC, Meinha, deverá contar com Paulo César no lugar de Giliard, que deve ir para o banco de reservas. Denílson e Rômulo César devem completar o meio campo. Uma derrota, hoje, o MAC dará adeus ao estadual. O time deve ser Raniere; Daylson, Leomar, Johildo e Rômulo Ferreira; Denilson, Rogério, Sandro Bacabal e Rômulo César; Ratinho e Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário