sábado, 16 de abril de 2016

Com problemas, Imperatriz já está em São Luís..

Rúbens retorna ao time do Imperatriz neste domingo.
Imperatriz - O time do Imperatriz já se encontra em São Luís para o jogo de amanhã, domingo, contra o São José, a partir das 16 horas, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, válido pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Sem poder contar com o lateral esquerdo, Edson, o técnico Luis Miguel escala Otávio no setor. He-Man assume a cabeça de área no lugar de Bruno Rodrigues, enquanto Macleison e Rúbens completam o meio campo.

Por conta da viagem longa, o trabalho que estava programado para a manhã de hoje, foi cancelado e todos os jogadores foram orientados a repouso total.

Se dentro de campo o time ganhou reforços, fora os problemas só aumentam. De acordo com a assessoria do clube, o time não teve o café da manhã, (chegaram em São Luís já quase meio dia) e houve demora na definição do local do almoço.

Escalação
O técnico do Imperatriz, Luis Miguel, não divulgou, ainda,  a escalação, mas o provável time para o jogo de amanhã, contra o São José, deverá ter Raphael Barrios, no gol; Júnior Tatú, Guilherme, Malcon e Otávio; He-Man, Pio, Macleison e Rúbens; Yerien e Binho.

Desfalques
Além de Édson, o Imperatriz não terá a presença do zagueiro, Asprilla, que contraiu virose. O lateral esquerdo Ramon Zanetti, que sequer vem treinando no time de baixo, não foi relacionado e o meio campo, Danilo, machucado, não viajou. O goleiro Lucas e os atacantes Dennis Maranhão e Cris, ainda estão em fase de recuperação.

Classificação
Vale lembrar que o Imperatriz precisa, apenas, de um vitória, nos dois jogos restantes (São José e Araioses, esse último em Imperatriz), para conquistar a classificação para as semifinais do 2º turno.

Outro detalhe importante é que, mesmo que não ganhe o 2º turno, para garantir a 2ª vaga do Brasileiro da Série D, e as vagas da Copa do Nordeste e do Brasil do próximo ano, o Imperatriz pode garantir, pelo menos, a vaga da Série D de 2016. Para isso, Moto ou Sampaio precisam ganhar o 2º turno e o Cavalo de Aço terminar na frente do Maranhão na classificação geral.  Por isso é importante vencer, não só o São José, amanhã, mas como seus próximo jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário