Antonio Henrique, diretor técnico da FMF. |
Imperatriz - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), para surpresa de todos (menos para alguns da capital, que não estão nem aí para o interior), marcou o jogo entre São José x Imperatriz, que seria realizado amanhã, quarta-feira, no Castelão, em São Luís, para domingo, às 16 horas, no estádio municipal Dário Santos, em São José de Ribamar.
Estaria tudo tranquilo, tudo favorável, se o Dário Santos não estivesse interditado desde o ano passado por falta de segurança e condições de receber uma partida de futebol. Até o fim de semana que passou os administradores do estádio não tinham conseguido os Laudos Técnicos para que a praça esportiva pudesse receber jogos do estadual deste ano.
Mas, se repente, a FMF entra na parada e com a sua "Vara de Condão", em uma passe de mágica, libera o estádio e marca o jogo São José e Imperatriz para lá.
Analisem comigo: se o Dário Santos foi liberado para o jogo entre São José x Imperatriz, entende-se que ele esteja apto para receber qualquer jogo, certo? Errado. Du-vi-do-do se a FMF marcaria um jogo de Moto, Sampaio ou Maranhão lá.
A decisão foi, no mínimo, estranha, mas se tratando da Federação e do seu diretor, Antonio Henrique, tudo pode acontecer no futebol do Maranhão.
Em tempo: o jogo São José x Imperatriz foi cancelado devido o gramado do Castelão não reunir condições para receber jogos, durante esta semana, por conta das chuvas que caíram na capital do estado. Sampaio x Maranhão (sábado) e Moto x Cordino (domingo, foram cancelados, também, pelo mesmo motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário