domingo, 3 de abril de 2016

Fortes chuvas forçam adiamento de clássico...

Estado do gramado do Castelão.
São Luís - As fortes chuvas, que caíram por todo o sábado, em São Luís, capital do Maranhão, fizeram com que o clássico entre Sampaio x Maranhão, no Castelão, que abria a 3ª rodada, do 2º turno, do Campeonato Maranhense, fosse adiado.

Segundo as informações da capital, a decisão do árbitro Juscelino Sousa Santos foi precipitada, já que ele não aguardou o tempo que determina o Regulamento para tomar a decisão.

De acordo com o Regulamento do Campeonato Maranhense, o jogo quando é adiado nestas circunstâncias, o mesmo deve ser realizado 24 horas após. Só que as equipes, Sampaio e Maranhão, não concordaram e a FMF vai ter que marcar uma nova data.

Infelizmente, isso sempre acontece no futebol do Maranhão. O jogo de ontem, entre Sampaio x Maranhão, era decisivo para as duas equipes, principalmente, para o MAC, que se perdesse, estaria, praticamente, fora das semifinais do 2º turno. Caso a derrota fosse do Sampaio, o Tubarão poderia se complicar, também.

De acordo com as informações, a nova data para a realização do clássico Samará, poderá ser no dia 13 de abril. Decisão mais cômoda para as duas equipes que podem jogar já sabendo os resultados dos outros jogos. 

Decisões que só acontecem no futebol do Maranhão.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário