quarta-feira, 6 de abril de 2016

Imperatriz volta a treinar na tarde de hoje...

Édson volta a sentir e é dúvida para domingo. Foto: O Progresso.
Imperatriz - Após ficar sabendo a data do jogo contra o São José, (domingo às 4 da tarde, em São José de Ribamar), o time do Imperatriz começa, nesta quarta-feira, a preparação para a definição do time que vai em busca da vitória e, consequentemente, da classificação para as semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense.

A movimentação acontecerá logo mais, à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, quando o técnico, Luis Miguel, começará a definir os onze que começam o jogo de domingo.

O lateral esquerdo, Edson, voltou para o departamento médico e, talvez, não reúna condições de jogo. Ramon Zanetti está de sobreaviso. Caso não dê para Edson, ele fará a sua estreia com a camisa do Cavalo de Aço.

Já o meio campo, Rúbens, este vem treinando normalmente e deve retorna à equipe titular. Outro que retorna ao time é o volante, Bruno Rodrigues, após cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo.

O Imperatriz treina, ainda, na quinta e na sexta-feira, quando viaja, à noite, com destino a São Luís. A previsão de chegada na capital do estado é para as primeiras horas do sábado. Somente no domingo, após o almoço, o time segue, em condução especial, para a cidade de São José de Ribamar, 30 km distante de São Luís. Após o jogo, a delegação retorna para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário