quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tudo pronto para a inauguração do Imperial Shopping.


Imperatriz - É inevitável passar nas proximidades do Imperial Shopping Center, seja de carro particular, transporte coletivo, moto, bicicleta ou a pé, e não olhar os detalhes finais da fachada do empreendimento. Uns olham atentamente, outros rapidamente, mas o importante mesmo é não deixar de conferir e entrar na contagem regressiva para inauguração do maior centro de compras da região Tocantina. 

Dentro do shopping, muita movimentação. Arruma mercadorias, limpa vidros, paredes, pisos. Outros acertam detalhes dos uniformes. E esta movimentação antes dos lojistas abrirem as portas para os clientes, já indica o grande fluxo de pessoas que o empreendimento atrairá.  

Os lojistas estão na expectativa. “Nós, enquanto lojistas, estamos nos preparando para inauguração. A população em geral já está esperando por este grande investimento em Imperatriz. Estamos com todo vapor para a quinta-feira.” diz Josefra Alves, proprietário da Di Lucca.

Até quem não está em Imperatriz confere pelas redes sociais os passos que o shopping tem dado. É o caso de Railton Portela que atualmente reside em São Luís. “Sempre acompanhei o crescimento de Imperatriz. E este shopping é um momento ímpar para cidade e mesmo não morando na cidade, eu acompanho os avanços do Imperial. Infelizmente não estarei na inauguração”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário