quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Campeão pelo Imperatriz, fica surpreso por não ser convocado..


Ralf disputou o amistoso entre Brasil e Costa Rica, no Estádio Nacional, em San José
São Paulo - A expectativa do volante Ralf, que conquistou seu primeiro título como jogador profissional aqui em Imperatriz, de ser convocado por Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão, em outubro, foi frustrada na tarde desta quinta-feira. Titular da equipe no primeiro jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina na última semana, em Goiânia, o corintiano não apareceu na lista do treinador e admitiu a surpresa.

“Vou sempre jogar para buscar meu espaço, mas fiquei surpreso sim por não ser convocado. Agora é continuar trabalhando para ganhar uma nova oportunidade”, afirmou o jogador do Corinthians nesta quinta-feira.

Ralf revelou entender a opção de Mano em convocar apenas um jogador de cada equipe brasileira para não atrapalhar na disputa do Brasileirão. Do Corinthians, o treinador da seleção brasileira convocou o companheiro de meio de campo Paulinho.

O volante afirmou que não teve nenhuma conversa em particular com Mano durante a estada em Goiânia para o primeiro jogo contra a Argentina sobre as declarações do treinador, que justificou sua ausência em uma convocação anterior porque a seleção necessitava de um jogador moderno, que fizesse tanto a função de marcação como ajudar na saída de bola.

“Não falamos não, até porque foi tudo muito rápido, treinamos apenas uma vez. Respeito a posição dele e, se a crítica for construtiva, é sempre boa”, analisou Ralf.

Mano Menezes convocou a seleção brasileira na tarde desta quinta-feira para os jogos contra Iraque, dia 11 de outubro, na Suécia, e Japão, dia 16, na Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário