terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sonho de natal!

Francisco Almeida - Presidente da CDL.

Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz organiza a décima edição da Campanha de Natal 2012, para comemorar a marca, esse ano leva o tema Sonho Especial de Natal, na casa do Papai Noel. 

Os kits já começaram a ser comercializados no comércio de Imperatriz e região, o lojista interessado já pode aderir à campanha que vai sortear para os consumidores uma S-10 e mais cinco caminhões de prêmios, além de premiações em dinheiro para os vendedores. 

De acordo com Francisco Almeida, (presidente da CDL de Imperatriz) as vendas para os lojistas começaram de forma positiva, até por que a campanha já se consolidou e é aguardada pelo comércio local. 

“Para nossa satisfação estamos realizando a décima edição e de certa forma os clientes já estavam esperando o início das vendas, por ter a convicção que essa campanha traz todo um diferencial para o comércio de Imperatriz”, declarou Francisco Almeida.

Lançamento
A campanha será lançada oficialmente aos lojistas e imprensa com a palestra “Dando um show de motivação e vendas no Natal” no próximo dia 18 de outubro às 19 horas no Palácio do Comércio de Imperatriz. 

O evento conta com um selo especial, pelos dez anos que a marca atua no mercado, sendo considerada uma das maiores campanhas de natal para os lojistas do sul do estado, outras informações ao lojista podem ser esclarecidas pelo telefone (99) 2101-2626 ou na sede da CDL em Imperatriz no Palácio do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário