terça-feira, 18 de setembro de 2012

Candidato a prefeito de Buritirana faz grande comício em Saramandaia..

Buritirana - A campanha do candidato a prefeito Vagtonio Brandão (PR) segue firme e cada dia mais forte. No sábado (15), a coligação “O Povo Quer Mudança” realizou mais um de seus grandes comícios, desta feita no povoado Saramandaia distante da sede de Buritirana 8 km.

A festa política que começou no fim da tarde com uma grande “motocada”, reuniu a população em geral, cerca de três de mil pessoas, e lideranças políticas locais e estaduais como os deputados federais Davi Alves Silva Júnior (PR) e Hélio Santos (PSD) que chegaram cedo ao município. Durante todo o dia os parlamentares acompanhados de Vagtonio e Jerry visitaram os povoados: Cajá, Centro do Raimundão e Saramandaia, local do comício.

Bastante aplaudido pela população que se aglomerou em frente ao palco para ouvir as propostas, Vagtonio Brandão pediu aos eleitores que analisem cuidadosamente as propostas dos candidatos. “Pense, analise nossas propostas, pois vamos libertar Buritirana dos 16 anos de atraso político. Com o apoio dos nossos deputados, vamos transformar o nosso município. Nosso governo será um governo honesto e voltado para o nosso povo”, finalizou.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário