sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sampaio faz festa no Castelão e torcida é decisiva na vitória tricolor...

São Luís - Acho que nem o roteiro de um filme americano seria tão bem elaborado como foi a festa de reinauguração do estádio Castelão, com a vitória, de virada, por 4 x 1 do Sampaio sobre o Vilhena e a festa da torcida tricolor. É bem verdade que muitos torcedores, que não tiveram como ver o jogo e participar da festa, ficaram chateados e alguns chegaram a criticar os órgãos responsáveis pela distribuição dos ingressos. Infelizmente o estádio só cabe 40 mil pessoas e essas saíram do Castelão felizes e com o dever cumprido.
Torcida do Sampaio lotou o Castelão e fez a festa na classificação do Tubarão.
Dentro de campo, apesar de levar um susto no 1º tempo, quando o zagueiro Carlinhos Rech, ao tentar atrasar, de cabeça, a bola para o goleiro Rodrigo Ramos, falhou e o atacante do Vilhena, Cabixi, se aproveitou para fazer 1 x 0. O Sampaio, que foi superior durante todo o jogo, só conseguiu empatar e virar o jogo na segunda etapa. Cleyton, Pimentinha duas vezes e Zé Paulo, foram os autores do gols da virada tricolor, que com o resultado se classificou para as quartas de final do Brasileiro da Série D. O adversário do Sampaio será o Mixto do Mato grosso, equipe que o Sampaio venceu nas duas vezes que se enfrentaram.

Pimentinha foi o destaque do jogo. Além de ter feito dois gols, o veloz e habilidoso atacante tricolor infernizou a defesa do Vilhena com dribles e várias assistências. Os confrontos contra o Mixto, pelas quartas de final, acontecerão neste domingo, 16, no Mato Grosso e no dia 23 de setembro (domingo), no estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário